Saturday, 20 February 2010

Precisei de você como do ar para respirar;

Ainda penso que a inspiração nunca mais vai me voltar. que nunca mais irei amar alguém, simplesmente pelo fato de um dia ter sido deixada. pelo fato de a chuva cair todo dia sobre meus olhos, e o sol ser tampado por nuvens escuras. E invisíveis. chego a sentir falta de amar você, simplesmente por ter algo de amor para falar. não te amo mais, não amo mais escrever sobre nós. não mais.
tudo passou a tanto tempo que chego a duvidar que um tinha tenha acontecido, que um dia tenhamos existido juntos. pode ser que assim eu esteja certa, pode ser que eu tenha sonhado e que esteja sonhando até hoje; lembrarei desse sonho ao acordar? acordarei um dia e verei que sonhei comigo e com um amor impossível? isso virá a acontecer um dia, eu espero. as frases de amor me inundam os olhos, as lembranças me inundam a mente mas minha inspiração não volta. minha vontade de querer não vem mais. somente o passado que me faz querer gritar alguma coisa, mas as palavras se perdem na ponta de minha língua. por puro orgulho e falta, falta de alguém aqui comigo.

Se eu te amar serei feliz, mas sofrerei. se eu não te amar serei feliz, mas morrerei. o passado ainda vem a tona, não conseguirei deixa-lo para trás nunca.

No comments:

Post a Comment

pour your heart out