será que eu ainda me importo? será que eu ainda ligo para tudo? nunca mais eu soube. nunca mais quis me prender a isso. nunca mais pensei. minha mente se recusa, ou eu simplesmente me tornei insensível a tal ponto que os sentimentos não florecem mais. quem sabe meu coração hoje se recuse a se importar com os fatos. eu não sei. não busco saber. não busco me importar. não busco me esquecer nem me lembrar. eu ignoro. pra mim eu já sofri demais, por uma pessoa. um alguém insignificante não? então, porque certas vezes eu me pergunto se você realmente me amava?porque me pergunto se eu te amava mesmo? porque me pergunto se um dia teríamos sido algo ou se não tínhamos mesmo nascido um para o outro. porque certas coisas me lembram você, nem que por um segundo? porque eu ainda escrevo sobre isso, quando eu sinto, quando eu sei que já não ligo mais? porque eu me tornei tão fria para novos amores? por que, sim, quem já nadou contra a corrente sabe usar o vento a seu favor. quem já teve um coração partido se recusa a correr o risco de remendá-lo novamente. por que quem já chorou, sabe o gosto amargo da decepção;
às vezes, queria ser criança denovo. joelhos ralados se curam bem mais rápido que corações partidos. to: ninguém em comum; além de mim.
p.s.: sim, mais um sem sentido. mais um sem importância. mais um tão confuso quanto eu :*
hey, vc escreve mto bem! encontrei seu blog por acaso, mas ja li todos os posts e realmente, voce escreve mtoo bem, parabéns!
ReplyDelete:*